quinta-feira, 19 de março de 2009

Solidão




Solidão


Solidão!... Mas que palavra,


Tão triste, mas verdadeira,


Solidão, que eu não pensava


Vir a ter desta maneira.


Numa manhã de Dezembro


Em que meu amor partiu


Foi nesse dia horrendo,


Que a solidão me atingiu.


Passo os dias a pensar,


Em tão grande desventura,


Com o coração a sangrar,


E a chorar de amargura


Tristeza que me domina,


Põe meu coração a sofrer


Na existência desta vida


Com qual tenho de viver.





autor:Manuela Vital

2 comentários:

Real disse...

Ilustre colega, o seu poema é tristemente Bonito.
Desejo-lhe imensa alegria pela vida fora,a dona Manuela ainda tem muito para dar.
(mas devagarinho...)
Um Abraço.

Manuela disse...

Caro colega

Obrigado pelas simpáticas palavras, o importante é não perder a fé.

Bem haja
Um abraço